quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Bruce Dickinson - Tears Of The Dragon

"Quanto mais me elevo, menor fico aos olhos de quem não sabe voar." Friedrich Nietzsche



Os tempos vão passando, mas a boa música vai ficando.

Lágrimas do Dragão

Por muito tempo até agora, Haviam segredos em minha mente
Por muito tempo até agora, Haviam coisas que eu deveria ter dito
Na escuridão, Eu estava cambaleando até a porta
Para encontrar uma razão, Para achar o tempo, o lugar, a hora

Esperando pelo sol de inverno e pela fria luz do dia
Os nebulosos fantasmas dos medos da infância
A pressão está se formando e eu não consigo me afastar.

Me jogo para dentro do mar
Libero a onda
Deixo ela me lavar
Para encarar o medo cheguei a acreditar que
As lágrimas do dragão eram pra mim e pra você

Onde eu estava, Eu tinha asas que não conseguiam voar
Onde eu estava, Eu tinha lágrimas que não podiam chorar
Minhas emoções, Congeladas num lago congelado
Eu não conseguia senti-las Até que o gelo começou a se quebrar
Eu não tenho poder sobre isso, Você sabe que eu estou com medo
As paredes que construí estão caindo em pedaços, A água está se movendo,
Estou sendo levado para longe

Me jogo para dentro do mar
Libero a onda, Deixo
Ela me lavar
Para encarar o medo cheguei a acreditar que
As lágrimas do dragão que pra mim e pra você

Lentamente eu acordo, Lentamente me levanto
As paredes que construí estão caindo em pedaços
A água está se movendo,
Estou sendo levado para longe.

Me jogo para dentro do mar
Libero a onda, Deixo
Ela me lavar
Para encarar o medo cheguei a acreditar que
As lágrimas do dragão eram pra mim e pra você

Me jogo para dentro do mar
Libero a onda, Deixo
Ela me lavar
Para encarar o medo cheguei a acreditar que
As lágrimas do dragão eram pra mim e pra você


segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Não leia, me desculpe ...

"O fanatismo é a única forma de vontade que pode ser incutida nos fracos e nos tímidos." Friedrich Nietzsche


        Procuro não ler o que escrevi antes, para não ficar com vergonha, pois acredito que tenha escrito alguma bobagem alguma tolice tola, escrevo o momento e quando tenho tempo, pois mesmo pra fazer isso dá trabalho, tenho tentado fazer tanta coisa, "não sei pra onde estou indo, mas sei que estou no meu caminho", se tudo já estiver escrito, por que eu me preocuparia, dizem que o importante não é o final e sim a caminhada, misturei tudo nestas primeiras palavras, um montante da minha visão de mundo.


       Já falei neste blog sobre o que penso sobre música, é  uma expressão da época, inspirações de uma tribo, e um desafio a sociedade, o que já foi tachado música do demônio, pode ser visto hoje como música erudita, e assim caminhamos, não tenho visto nascer muita música boa ultimamente, não quero dizer que não tem, mas as que existem tem um base forte, então por isso eu aprecio as mais clássicas.

Cada um tem sua influência, mas é claro que aqui não tem tudo foi só uma mescla de algumas bandas.


Dica de som ...



A Geração da Luz

Raul Seixas




"Sou poeta de parede." [ Raul Santos Seixas ]

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O que é importante pra você

"Sem a música, a vida seria um erro." Friedrich Nietzsche

Cada um tem algo importante em que acreditar, no decorrer da histórias a raça humana vem demonstrando interesses e importâncias cada vez mais diferentes, a geração de hoje quer negar a geração de ontem, por assim acharem ser os melhores, isso é bom, mas ela nunca vai ser o que a geração anterior quer que ela seja.

Pois todos temos gostos diferentes, e damos importância ao que nos convém, música, time, filmes, livros e muito mais, talvez eu possa assim dizer, que a música pode definir uma época, talvez quem já leu um dos meus posts deve ter percebido eu falar um pouco de tribos e blá blá blá, vou escrever pouco hoje, quero deixar só três, gosto de números, eles criam um padrão, e se existe um padrão, esse número não pode ser a contagem certa, imaginem uma história que eu não lembre quantas pipas Joãozinho tinha e tivesse que contar uma, usaria um padrão, isso é uma coisa que dou importância números e o padrão seria 3 pipas ele tinha e eles eram em 3, chega de paranoia vai dormir, já vou deixa eu encerrar.

Finalizando o que é importante pra você.

Agora para incrementar este blog vou indicar um livro para leitura, o autor é Umberto Eco e o livro que acabei de ler foi Baudolino, uma aventura que deve ser vivida ou passada adianta, mas sempre vai ter um mentiroso para ... 

3+3X2-8-1 repetindo 3x
 
"A arte é o espelho social de uma época." Raul Seixas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quem sou eu (mentiras)

"Há uma inocência na mentira que é o sinal da boa fé numa causa."  Friedrich Nietzsche

Sou um chato, quero acreditar na humanidade, quero acreditar nos amigos, mas sei que mentes, eu minto, a vida é um teatro cheio de personagens, tribos e muito mais, e falando em tribos, não sei em que tribo me encaixo, acho que sou um camaleão, eu devia fazer inimigos, por que amigo é fácil de fazer.


Mas será que são amigos verdadeiros, quero acreditar que sim.


Não que eu queira parecer ingénuo, pois sabemos quando a pessoa está mentindo, quem sabe mentir sabe identificar uma mentira, (malícia) mas talvez por bom senso acreditamos, parece que gostamos da mentira, estou viciado em mentira, também vivemos cheio de mentiras (politica), (risos). 


Falei falei e não disse o que queria dizer, mas viajo como isso me (faz bem).


Não tenho medo de sofrer, tenho medo de fazer alguém sofrer (de novo), pois isso vivo assim.


Estou me sacrificando demais, estou falando de mais aqui, então vou chegar no ponto que queria chegar, poderia ficar isolado em meu mundo, mas não eu quero criar o mundo melhor onde as pessoas se respeitem, e não critiquem sem saber o que está acontecendo.


Sou legal, não quero enganar ninguém, as pessoas fingem que gostam de você e você finge que gosta delas, mas não precisa ser assim, cheguei aonde queria chegar, consideração, eu tendo em criar um circulo de considerações, até mesmo sem saber o que quero fazer, queremos ser importante, que as pessoas se lembrem da gente, e não precise serem lembradas por redes sociais quando ficamos mais velhos.


Não sei, acredito que você seja assim, tem a sensação de que você é uma pessoa que se importa muito com as pessoas que se sacrifica por elas e tem a sensação que elas não fariam o mesmo por você.
Mas afinal quem sou eu...


Sou um bobo, que fica escrevendo em um blog, escrevendo para que eu possa ler depois, eu formatei o computador várias vezes e acredito que o que eu postar aqui não irá se apagar, a não ser se um cracker apague.


Sou o oposto de mim, dizem que poderia ser feliz, mas se para ser feliz eu tiver que fazer alguém infeliz, quero e não quero, tenho medo, vou acabar sofrendo mais.


Mas que bom que tudo o que eu falei aqui, depende do ser, isso tudo aqui é mentira, #será, e o que pode ser bom para mim, pode não ser para você, se você não me ama ou não acredita em mim, minta... para falar a mentira não consegui expressar ainda o que queria, vou tentar resumir, as pessoas fingem, isso é coisa de mulher que diz a outra você é falsa, mas a verdade é essa, é um jogo de mentiras e os homens viram políticos.


'Cause I can realize the danger when forgiveness fades away
If you don't love me - lie to me
(LIE TO ME - BON JOVI)

"Sou tão bom ator que todo mundo pensa que sou cantor e compositor." 
(Raul Santos Seixas)

sábado, 12 de novembro de 2011

Não foi desta vez

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez." Friedrich Nietzsche

O mundo não acabou, e a gora fico pensando por que algumas pessoas ficam querendo que o mundo acabe, existem várias previsões, já pensou se o mundo tivesse acabado eu não teria escrito este post, mas tudo bem estamos aí, e ano que vem tem 12/12/12.


Mas acredito existir várias maneiras do mundo acabar, não sei se a chama do amor está se apagando, ou será por que estou querendo viver em outra época, já devo ter dito nesse blog que o passado não precisa ser melhor do que o futuro, nós é que pensamos que o futuro era melhor por querer ter o que não pode se possuir.


Se o mundo não acabou hoje, mas ele pode acabar a qualquer momento, nós estamos o consumindo, até quando ele irá nos sustentar, a qualquer momento ele pode não existir mais espero lá em 2089 que a lua já esteja sendo habitado ou Marte, seria melhor.


E acredito ter uma previsão de vida mais ou menos de uns 70 anos então por que se preocupar, tenho que me preocupar o que vou deixar, não vou deixar de plantar uma arvore só por que dela eu não vou seu fruto, outra pessoa irá comer.


Talvez eu tenha medo da morte e quem não tem, mas cada se agarra a sua crença ou descrença e segue em frente e vamos levando a vida por a morte que nos leva.


Então chega de desanimo e faça tudo o que quiseres, pois é tudo da lei.

"Com que rosto ela virá?
Será que ela vai deixar eu acabar o que eu tenho que fazer?"
Raul Seixas

sábado, 22 de outubro de 2011

Bobagens (bobo + -agem)



     “Para a maioria, quão pequena é a porção de prazer que basta para fazer a vida agradável!” friedrich nietzsche


               Quanto tempo leva ou irá levar, mas levar o que e a que tempo, são bobagens, o que fazemos com o tempo, queremos entrar para história, ou simplesmente ficar de passagem, o que queremos ser, o que já somos, procuramos aquilo que não somos para afirmar o que somos, e assim o segundo que passou não volta e o próximo pode não existir.


               Fico pensando se o futuro existe, mas tudo isso é bobagem, ficar pensando também é bobagem, quantas bobagens fazemos e que bom que "aprendemos" com ela, mas tudo bem o tempo passa, mas quem define o que é bobagem.


O dicionário:


bobagem
(bobo + -agem)
s. m.
1. Truanice, palhaçada. = BOBICE
2. [Brasil] Acto ou dito de bobo ou de tolo. = BOBEIRA, BOBICE, DISPARATE
3. [Brasil] Disparate.
4. [Brasil] Qualquer coisa comestível e pouco nutritiva. = PORCARIA
5. [Brasil] Presente modesto a alguém que faz anos.
[Brasil] de bobagem: por disparate ou por brincadeira, sem pensar. sem importância.


          Talvez, mas acredito que quem define o que é importante, é o agente que acredita que aquilo deixa de ser bobagem passando a ser importante.


Para que algo seja importante depende de cada um, mas tudo é bobagem, é a maior bobagem pode estar em querer ser importante, o que irá torná-lo importante, mas você é importante, você precisa votar, mas não precisa escolher, você tem que ir para escola, mas não se preocupe em aprender, você deve trabalhar, mas tem que amar o que faz e não se preocupar com o dinheiro, não queira ser rico, dinheiro não trás felicidade, deixe seu dinheiro conosco, viu como você é importante, você é especial e único, mas deve ser igual a todo mundo, você é tão importante que deixe "NÓS" tomamos conta do país, (mas o poder não emana do povo), não se preocupe sabemos o que melhor para você.


Não que eu seja contra o governo, mas da maneira como ele é governado, o Brasil tem tanto dinheiro e mesmo assim tão pobre, acredito estar ficando cada vez mais politico, aahhhhh socorro o que vai ser de mim, o que eu faço é bobagem, todo mundo quer mudar o mundo, eu tenho uma ideia, dividir o planeta em países, mas espera isso já existe, mas separá-los melhor, eu gostaria de morar no (SOCIEDADE ALTERNATIVA), depois teríamos os divididos entre o país do políticos, pois ninguém é igual a ninguém , temos ideias diferentes, todo mundo quer fazer o que quiser na hora que quiser.


O Brasil parece que está acordado e espero que isso não pare agora, espero ver mais e mais protestos, mesmo que eu não concorde...


"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire


Mas afinal é tudo bobagem...


"Ehê, Ahá! Quando acabar o maluco sou eu 

 Ahá! Quando acabar, o maluco sou eu..."              Raul Seixas




quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"Morre o Da Vinci moderno"


“Aquilo que não me mata, só me fortalece” Friedrich Nietzsche



Pra que escrever ...

Pra que lê ...


Pra que e por fazer o que fazer ...

Todos o dias acordamos e vamos fazer o que tem que ser feito, muitas vezes sem saber que somos, somos escravos da nossa situação, tentam nos matar todos os dias e ainda assim insistimos em levantar e assim vira um ciclo vicioso.

Não ha saída, apenas quando chegar o sono profundo e para alguns isso demora  na verdade pode vim a qualquer momento, quem vai saber, precisamos é mesmo de um bom psicanalista, que nos mostre como se conformar.

Estou de passagem neste mundo, nunca me enquadrei muito bem em nenhuma tribo, não entendo como me senti deslocado do meu tempo, sou um amante do passado não por acreditar que tenha sido melhor, mas por acreditar que o passado nos moldou, evoluímos tanto e degredimos tanto em certos aspectos e por buscar inspiração e experiencia de quem venho antes de mim.

E falando de tribos poderia me dar bem em muitas delas, mas agora mudando de assunto para uma coisa não muito boa, muito triste, “mas que você fique triste por um dia”, e esse dia teima em não querer passar e se houver um próximo que pode ser pior, mas não o espero, espero o melhor, e hoje tivemos uma má noticia, morreu hoje Steve Jobs – “o gênio da tecnologia responsável por revolucionar ao menos três segmentos da indústria (computação pessoal, música, e telefonia) e inovar outra (animação para filmes)”


“Nascemos, vivemos por um momento breve e morremos. Tem sido assim há muito tempo. A tecnologia não está mudando muito este cenário” – Revista Wired, fevereiro de 1996 Steve Jobs.




Faço parte do passado, do presente, e quem sabe do futuro. Minha


"A Apple tem a ver com pessoas que pensam fora do quadrado"
Steve Jobs

sábado, 27 de agosto de 2011

Bem vinda ...

Apesar do tempo passar rápido, existem momentos que parecem ser eternos, temos uma vida só, pelo menos é isso o que a maioria acredita e por isso que muitos buscam aproveitar ao máximo.

Essa busca constante pela felicidade pode não dar em nada, pois a felicidade é algo de momento,
a cada momento fazemos e somos felizes, nos vivemos de novidade, pelo menos eu...

Gosto de novidades algo que dê sentido à vida...

Não quero viver uma ilusão e nem esperar a morte para ter paz, quero ser feliz agora, o presente é o que tenho o futuro eu não sei e o passado me faz presente.

Um pouco confuso eu sei, mas sou assim, gosto de escrever essas poucas palavras e dizer, não estou sozinho, e seja bem-vinda Nicoly a esse mundo, você ainda é tão pequena, espero que você não se decepcione com o mundo, depois quando você tiver grande e aprender a lê, espero lhe apresentar ótimos livros.

E você ainda vai ter muitas escolhas a fazer ....


E só para esclarecer essa não é minha filha, pois muitos podem dizer que tenho um estilo de vida alternativo ou se já fiquei pra .............................................................

 

domingo, 21 de agosto de 2011

Tudo o que acontece ...

São tantas perguntas...


                    e o mundo muda a cada momento, eu vivo com essa ideia na cabeça o tempo, " o mundo está mudando e você tem que mudar com ele", mas essas perguntas me oprimem, não sei o que estou fazendo, o mundo nos exigem tanto, a sociedade exige de nós, nossa família exige de nós, nós exigimos de nós, em uma época de correria, aprendemos desde cedo que temos que ser os melhores entre os melhores.


Mas afinal o que não nós mata fortalece...


Buscamos sempre o melhor emprego, sempre queremos o melhor, essa busca pode levar a vida inteira, pois quando conquistamos algo sempre tem algo a mais, sempre queremos mais...


A vida é assim uma conquista atrás da outra...


E tudo o que acontece e que está acontecendo neste momento, a cada segundo que passa não volta, vivemos   somente o agora...


Mas muitas vezes pensamos como no passado era melhor que hoje, mas paciência sempre queremos ter o que não podemos, dizemos que o passado era bom, mas não podemos ter novamente, e o presente o esquecemos e quando ele passa e vira passado sentimos falta, tudo acontece, e futuro como não sabemos ao certo com será, desejamos que ele seja melhor, mas e o agora como fica.


Tudo o que acontece ...


Ontem, hoje, amanhã ... tudo passa e o tempo não espera, como viver o agora viver o presente, o passado nós trouxe até aqui...


Não nascemos sabendo e por isso vamos a escola, obvio, vamos a escola para aprender para nos enquadrar no mundo, tudo o que acontece, nós temos que aprender sobre o que está acontecendo no mundo, a falta de desinformação é o grande mal da sociedade atual, pelo menos é o que eu acredito, mas eles vão a escola e nos confundem, e  "no final o maluco sou eu", tudo o que acontece ...


Tudo o que acontece ...


domingo, 7 de agosto de 2011

Escolhas

Fazemos escolhas a cada momento, mas será que as escolhas que fazemos são nossas, ou é simplesmente influências do meio em que vivemos.


Eu acredito mais na segunda opção seguida da primeira, o meio em vivemos exige de nós escolhas a cada momento, alguns dizem que desde que nascemos já escolhemos, escolhemos a nossa família, escolhemos tudo, e que escolhemos assim para aprender alguma coisa, e estamos aqui de passagem mesmo ...


Mas essa escolhas nos parece impercebiveis, mas que nos trouxeram até aqui ...


Dizem que uma das piores coisas que existe é não saber o que querer ser, mas pra mim ser o que, a antiga pergunta quem sou, vou simplemente deixar ...


Será que é  mais fácil fazer uma pergunta do que responde-la, ainda sem saber as circunstâncias ...


Eu sou um curioso, sou idealista, mas acredito não ser o único ...


Acredito que existam pessoas que compartilham, não da mesma ideia, mas que acreditam que todos somos livres para escolher em que acreditar...


Não sou um fã de Lenon, mas o admiro, não conheço muito suas músicas, mas ele cantava assim ...




"You may say
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will be as one"


Imagine

John Lennon







Esses dias navegando pela internet, vi que tem uma guerra entre as redes sociais, não vou citar nomes aqui, ouvi dizer que tem gente até vendendo convites, se quiser um eu vendo, quer dizer não vendo não, já que eu ganhei ...


Até a próxima ...


E é verdade se quiserem seu convite para o google +


fim .........................................................................................................................

sábado, 23 de julho de 2011

Qual o ponto mais distante que você viu hoje


Não pretendia escrever mais uma vez este mês, mas estou querendo chegar à perfeição que seriam três postagens por mês, enquanto isso escrevo sem borracha, sem me importar muito com meus erros de gramática (aceitando correções), escrevo pra saber que existo.

Mas pra falar verdade que ponto é esse, que venho falar, hoje subi na laje onde moro e olhei para o horizonte e só vi prédios e mais prédios, me fez lembrar quando eu morava no interior, não que eu sinta saudade, por que foi aqui na capital que me adaptei, mas lá eu conseguia ver o horizonte mais longe, temos que aprender a aceitar as coisas, digo talvez quem sabe...

Dizem que olhar para o horizonte faz bem, pode até ser uma metáfora, se quiserem saber mais a internet está aí, olhar para o futuro, e com isso chego à minha conclusão.
Até que ponto tem chegado sua visão, pense e se tiver uma oportunidade olhe o mais longe que você puder, mas sem binóculos, não vale trapacear.


E se faltar algum (i) é por que meu teclado já está indo pro beleleu, é tão velho quando esse blog...
Ainda bem que pouca gente lê, meus antigos amigos que sentirem falta das bobagens que eu falo está postagem é pra vocês, agora vou tomar um café, quem sabe um Melitta.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Historiador

Historiador
"Indivíduo que estuda, pesquisa ou escreve sobre história"
Fonte: Redação Brasil Profissões
O que é ser historiador?
Historiadores são profissionais que reúnem documentos e dados, situam os fatos em seu contexto, reconstroem, interpretam e analisam o passado de indivíduos, grupos e movimentos sociais, instituições, regiões, cultura, arte, idéias e costumes - que abrangem todos os aspectos da História.
Qual a formação necessária para ser historiador?
Para exercer o magistério no ensino fundamental e médio, é preciso ter bacharelado e licenciatura em história. Para o ensino universitário, a licenciatura não é necessária, mas quase sempre é preciso ter o grau de mestre ou doutor. Há programas de mestrado e doutorado em história que constituem excelente qualificação para prestadores de serviços de consultoria na área de produção cultural em geral.
Principais atividades de um historiador
Além de atuarem como professores do ensino fundamental, médio e superior, historiadores atuam na área de pesquisa e consultoria, dedicando-se a:
  • levantar e analisar a bibliografia sobre o assunto em pauta;
  • analisar e interpretar documentos originais como cartas, telegramas, diários, jornais, fotografias, gravações, objetos, arquivos;
  • fazer o levantamento e organização de acervos;
  • fazer entrevistas e organizar informações;
  • escrever e publicar teses, artigos, livros, revistas e catálogos;
  • elaborar projetos e levantar recursos;
  • organizar exposições históricas e eventos comemorativos em museus, sítios históricos, bibliotecas e arquivos públicos, empresas privadas;
  • organizar seminários e ciclos de debates;
  • assessorar empresas de turismo na elaboração de roteiros de viagens;
  • assessorar escritores, roteiristas e autores de produções culturais na criação de seus projetos;
  • atuar como produtor de arte, contratado por emissoras de televisão para ambientar personagens, orientar figurino, decoração de interiores, e cenários externos de acordo com o estilo da época em que se desenvolve a trama.
Áreas de atuação e especialidade
  • Ensino: lecionar no ensino fundamental, médio e superior.
  • Consultoria: levantar e organizar informações para publicações, exposições e eventos em empresas, museus, editoras, produtoras de vídeo e CD-ROM ou emissoras de TV. Dar palestras e seminários.
  • Pesquisa: investigar e analisar fatos históricos, consultando as mais diversas fontes (bibliotecas, entidades, pessoas etc.). Publicar teses (pela universidade) ou livros, quando o tema é de interesse geral.
Fonte: Brasil Profissões

domingo, 22 de maio de 2011

Um dia chegamos ...


Existem dias que estamos pra baixo, mas isso não pode ser pra sempre, a humanidade está muito velha, mas parece que não aprendemos nada, vivemos repetindo os erros do passado, erros que nossos antepassados gostariam de não ter cometidos, e nós que temos a chance de fazer algo diferente o desprezamos.
Irterlúdio...
Hoje fui levar minha Mãe lá no “Multirão da Catarata”, nós gastamos tempo com tanta coisa, não podemos mudar o mundo de uma hora para outra isto demanda tempo, mas gastamos tempo com coisas vãs, pois tudo é vão mesmo, existem coisas que fazemos que outros não entendem, não por serem burras, mas por não saberem o princípio das ações e não conhecer o processo que as levam ao final, talvez um (psi) saiba.
Interlúdio...
Eu acho e não acredito que tenho aberto mão de muitas coisas, não tenho feito muita coisa que gosto, até este blog é uma tentiva de ser algo, não nasci Fidalgo, assim como a maioria meu ponto de partida está longe de ser o ideal, não entendo muito o que escrevo, por que escrevo, quem sabe quando eu ler, entenda.
Talvez eu precise de ajuda, mas no mundo corrido de hoje...
Interlúdio
Hoje eu passei por várias ocasiões que me fez pensar sobre a vida e toda a vaidade que temos, quando estava na fila, ver segundo parágrafo, percebi que vida pode ser uma piada, quando cheguei na fila fui logo pensando, minha Mãe tem prioridade na fila do mesmo modo como todos que estavam ali, mas o que me chamou mais atenção é a maneira como estas pessoas encaram a vida.
Até mais...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

O Tempo fortalece (Parabéns)

Esse mês que passou não foi muito bom, vendo agora imagino tanta bobagem que fiz nestes dias e que poderia ter evitado se tivesse mantido a cabeça fria, fácil falar, mas só quem já passou por isso sabe.

Aí  vem  o tempo, não quero ser empirista, mas tem coisas no mundo que só a experiência traz, ano vem ano vai e aqui estamos nós, querendo ser feliz, querendo aquilo, querendo isso e tudo mais, querendo tudo.

Mas fazer o que a vida é assim...    Valeu José de Alencar

Agora vem a homenagem,

Anderson se você ler isso, se não ler tudo bem, e Regiane Alves parabéns por mais um ano, e que querer mais não seja uma obsessão, mas uma meta.

E quem faz aniversário dia 31 avalia seu mês e faz planos para o próximo.

Esse mês aconteceu cada coisa, mas ainda espero por você.

Dica de leitura O Guarani.

terça-feira, 8 de março de 2011

Parabéns Mulheres


Parabéns mulheres pelo seu dia, nós não a entendemos, mas não conseguimos viver sem vocês.





Susan Delgado  ( determinação)



Sara Tancredi (elas nos salvam)


Milla Jovovich (Lindas e Inteligentes)



...e para descontração um pouco de piadas sobre: 

A eterna briga entre homens e mulheres



MULHERES - Dirigimos melhor…
HOMENS - Melhor que cegos

MULHERES - Não ficamos carecas…
HOMENS - Se cabelo fosse bom não nascia no…

MULHERES - Temos um dia internacional…
HOMENS - Os outros 364 são nossos

MULHERES - Temos prioridade em botes salva-vidas…
HOMENS - Nós sabemos nadar

MULHERES - Uma greve de sexo consegue qualquer coisa…
HOMENS - Inclusive um chifre

MULHERES - A programação da TV é 90 % voltada pra nós.
HOMENS - Nós temos DVD

MULHERES - Somos os primeiros reféns a serem libertados.
HOMENS - Porque nem os seqüestradores agüentam vocês

MULHERES - A idade não atrapalha nosso desempenho sexual.
HOMENS - Mas atrapalha para arrumar parceiro sexual (matou a pau!!!)

MULHERES - Se somos traídas, somos vítimas se traímos, eles são cornos.
HOMENS - Se somos traídos elas são putas, se traímos somos garanhões.

MULHERES - Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas.
HOMENS - Podemos dormir com suas amigas que elas não contam p/ vocês

MULHERES - Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo .
HOMENS - Mas incapazes de executar ao menos uma de cada vez

MULHERES - 98 % da indústria de cosméticos e 89 % da indústria da moda são voltadas pra nós…
HOMENS - 98 % da indústria de cerveja e 89 % da indústria automobilística são voltadas para nós

MULHERES - Não nos desesperamos ante um campo de grama com 1 bola e 22 mulheres …
HOMENS - Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embreagem

E por último:

MULHERES - Fazemos tudo o que um homem faz e de salto alto.
HOMENS - Quero ver mijar em pé!!! 


... e para reconciliar




História do 8 de março
"No Dia 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, situada na cidade norte americana de Nova Iorque, fizeram uma grande greve. Ocuparam a fábrica e começaram a reivindicar melhores condições de trabalho, tais como, redução na carga diária de trabalho para dez horas (as fábricas exigiam 16 horas de trabalho diário), equiparação de salários com os homens (as mulheres chegavam a receber até um terço do salário de um homem, para executar o mesmo tipo de trabalho) e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho.
A manifestação foi reprimida com total violência. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada. Aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas, num ato totalmente desumano.
Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher", em homenagem as mulheres que morreram na fábrica em 1857. Mas somente no ano de 1975, através de um decreto, a data foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas)."




Avril Lavigne


Giovana Antonelli


Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...