sábado, 27 de agosto de 2011

Bem vinda ...

Apesar do tempo passar rápido, existem momentos que parecem ser eternos, temos uma vida só, pelo menos é isso o que a maioria acredita e por isso que muitos buscam aproveitar ao máximo.

Essa busca constante pela felicidade pode não dar em nada, pois a felicidade é algo de momento,
a cada momento fazemos e somos felizes, nos vivemos de novidade, pelo menos eu...

Gosto de novidades algo que dê sentido à vida...

Não quero viver uma ilusão e nem esperar a morte para ter paz, quero ser feliz agora, o presente é o que tenho o futuro eu não sei e o passado me faz presente.

Um pouco confuso eu sei, mas sou assim, gosto de escrever essas poucas palavras e dizer, não estou sozinho, e seja bem-vinda Nicoly a esse mundo, você ainda é tão pequena, espero que você não se decepcione com o mundo, depois quando você tiver grande e aprender a lê, espero lhe apresentar ótimos livros.

E você ainda vai ter muitas escolhas a fazer ....


E só para esclarecer essa não é minha filha, pois muitos podem dizer que tenho um estilo de vida alternativo ou se já fiquei pra .............................................................

 

Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...