domingo, 7 de agosto de 2011

Escolhas

Fazemos escolhas a cada momento, mas será que as escolhas que fazemos são nossas, ou é simplesmente influências do meio em que vivemos.


Eu acredito mais na segunda opção seguida da primeira, o meio em vivemos exige de nós escolhas a cada momento, alguns dizem que desde que nascemos já escolhemos, escolhemos a nossa família, escolhemos tudo, e que escolhemos assim para aprender alguma coisa, e estamos aqui de passagem mesmo ...


Mas essa escolhas nos parece impercebiveis, mas que nos trouxeram até aqui ...


Dizem que uma das piores coisas que existe é não saber o que querer ser, mas pra mim ser o que, a antiga pergunta quem sou, vou simplemente deixar ...


Será que é  mais fácil fazer uma pergunta do que responde-la, ainda sem saber as circunstâncias ...


Eu sou um curioso, sou idealista, mas acredito não ser o único ...


Acredito que existam pessoas que compartilham, não da mesma ideia, mas que acreditam que todos somos livres para escolher em que acreditar...


Não sou um fã de Lenon, mas o admiro, não conheço muito suas músicas, mas ele cantava assim ...




"You may say
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will be as one"


Imagine

John Lennon







Esses dias navegando pela internet, vi que tem uma guerra entre as redes sociais, não vou citar nomes aqui, ouvi dizer que tem gente até vendendo convites, se quiser um eu vendo, quer dizer não vendo não, já que eu ganhei ...


Até a próxima ...


E é verdade se quiserem seu convite para o google +


fim .........................................................................................................................

Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...