segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Não leia, me desculpe ...

"O fanatismo é a única forma de vontade que pode ser incutida nos fracos e nos tímidos." Friedrich Nietzsche


        Procuro não ler o que escrevi antes, para não ficar com vergonha, pois acredito que tenha escrito alguma bobagem alguma tolice tola, escrevo o momento e quando tenho tempo, pois mesmo pra fazer isso dá trabalho, tenho tentado fazer tanta coisa, "não sei pra onde estou indo, mas sei que estou no meu caminho", se tudo já estiver escrito, por que eu me preocuparia, dizem que o importante não é o final e sim a caminhada, misturei tudo nestas primeiras palavras, um montante da minha visão de mundo.


       Já falei neste blog sobre o que penso sobre música, é  uma expressão da época, inspirações de uma tribo, e um desafio a sociedade, o que já foi tachado música do demônio, pode ser visto hoje como música erudita, e assim caminhamos, não tenho visto nascer muita música boa ultimamente, não quero dizer que não tem, mas as que existem tem um base forte, então por isso eu aprecio as mais clássicas.

Cada um tem sua influência, mas é claro que aqui não tem tudo foi só uma mescla de algumas bandas.


Dica de som ...



A Geração da Luz

Raul Seixas




"Sou poeta de parede." [ Raul Santos Seixas ]

Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...