domingo, 14 de setembro de 2014

Experiências - Feedback - Reflexões

Pra começar...

...eu vou começar por algumas experiências que resolvi passar e para não perder tempo vou tentar falar os acontecimentos de cada dia....

Segunda - Decidi ir a pé para Faculdade... uma viagem de duas horas, calculada pelo "Google Maps" e comprovado por mim, isso mesmo decidi e fui, mas também voltei, então aí estão quatro horas e vinte quilômetros.

Pontos positivos: uma caminhada eu gasto 5,5 kcal/min e se eu estiver caminhando rápido 520 kcal/hora e só para complementar se eu caminhar devagar gasto 240 kcal/hora posso dizer que caminhei rápido então gastei em 4 horas 2.080 kcal acho que é assim que se diz.

O que eu quis dizer com isso, realmente eu não sei... perder mais de 2.000 kcal é foda, acho que poderia ter desmaiado, e também perigoso, principalmente porque eu não sei qual a quantidade de calorias meu corpo necessita exatamente. Mas sei que existe um método de saber isso, mas não quero saber agora.

Posso fazer disso um hábito, não caminhar duas horas, mas sim trinta minutos até uma hora já está de bom tamanho.

Pontos negativos: calos, não ter me preparado para essa caminhada é o que me deixou alguns pontos negativos, tive alguns calos e algumas dores musculares nas pernas que hoje por já ser domingo eu nem sinto mais. 

Não vou entrar em mais detalhes, o que posso dizer para finalizar segunda é que preparação faz toda diferença.

Terça - continuação da segunda não fui a pé mais ainda sentia as dores por ter feito tal coisa e é claro também estudei um pouco.

Quarta - de consequência da segunda decidi não ir estudar então fiquei em casa e aí é que começa a segunda experiência, decidi criar um grupo do "WhatsApp" foi uma coisa engraçada por que primeiro eu criei um grupo da família e depois de alguns amigos e depois resolvi criar um grupo de desconhecidos, mas onde eu iria encontrar contatos, procurei na internet e não é que acabei encontrando e fui adicionando ao grupo criado, coloquei gente de todo canto do Brasil.

Foi bom, mas quem lê este blog vai perceber que eu já falei sobre exposição na internet e aí está mais um ponto, as pessoas deixam seu número de telefone em qualquer canto e depois ainda perguntam onde que encontramos seu número, acho isso perigoso, nem tanto, mas perigoso.

Quinta - não fiz nada de diferente e então vai ser assim, só vou escrever das coisas que eu lembrar...

Sexta - um dia comum também, não sai de noite não tomei cerveja então continuei estudando, mas aqui estão algumas séries que assisti e vou assistir. Não vou colocar mais neste post as séries queria colocar os videos do YouTube, mas não gostei e também vou deixar este assunto para outro post.

Resumindo já fale sobre algumas experiências e acredito que fazendo assim fiz um feedback, mas nem sei muito bem o que é isso, só acho que estou usando um termo inadequado, para o que eu quero expressar e reflexões acabei de fazer sobre o que eu escrevi aqui...

Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...