terça-feira, 8 de janeiro de 2019

//////////////////////2019///////////////////////////

   Isto vem depois de muito tempo, meu primeiro post do ano, ainda não sou um homem rico e nem viajei no tempo.
   Mas o que se define como riqueza, e quando uma pessoa é rica, acredito que exista muitos tipos de riqueza, então é preciso definir, você quer ser rico em que, são tantas questões que é preciso escolher com o que se preocupar.
   Então é apenas 2019, um ano cheio de resultados, e eu que desisti de tanta coisa e o que irei desisti este ano.
   Apenas estou vegetando, mas não sou vegetariano, então o que é viver, aceitar que vou morrer, ou morrer de vez.
   Acredito hoje que dar valor a vida é saber que um dia ela acaba, e que existe algo maior por aí. São tantos clichês, a vida é passageira, a vida é curta, mas afinal o que é a vida?
   Decide me preocupar com poucas coisas e estou aprendendo muitas outras, e uma delas é de escrever mais.
   Meu blog não é famoso e nem eu, apenas gostaria de ganhar um bom dinheiro e poder acordar a hora que eu quiser e não ter que trabalhar tanto.
   O trabalho é uma coisa boa, mas eu quero ter opção de escolha, gostaria que as pessoas ao meu redor possuíssem mais sabedoria para poder me entender e saber o que me dizer.
   Começo escrevendo sobre algo e termino em outro, este sou eu, mas pra finalizar finalmente eu li aquele livro do Mark Manson, ainda estou digerindo muita coisa, eu não leio muito este tipo de livro, já li antes, um livro que roubei de alguém, até encapei de vermelho, mas por hoje é só vou deixar mais para depois...

Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...