domingo, 29 de abril de 2012

29

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" .Friedrich Nietzsche

Como um número pode trazer tantas histórias, e quantas histórias podem trazer um número, e como números podem se alienarem, e alienando-se se dividem, eles podem trazer muitas coincidências, somos manipulados a cada dia com números e eles estão lado a lado conosco e cada vez e vez ...


Mas agora não vou escrever aqui por um bom tempo, vou continuar a ler A Torre Negra, já estou no sexto livro, vamos ver ou melhor ler como vai terminar esta saga...


Além do mais tenho que me formar logo em um bom contador de histórias, ou ser um historiador ...


O tempo passa rápido e ainda continuo a fazer as mesmas coisas, mas ninguém se lembra, a memória é fraca e somos enganados com a mesma mentira...


Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...