segunda-feira, 12 de março de 2012

Individualista X Egoísmo

        Chega, resolvi escrever tudo agora, o mundo passa por transformações a todo momento, mas será que essa mudança nos está fazendo melhores ou piores, dizem que estamos ficando cada vez mais individualista que graça tem isso, não vejo graça nenhum, pra falar a verdade o que estou fazendo agora, se eu estivesse nascido em outra época estaria pensando sobre outras coisas, pois o contexto seria outro, e uma coisa seria certa ninguém ia ler o que escrevo, apesar de nesta época eu escrever em um blog.
        Hoje quando ia para Faculdade, passei por tanta gente, a maioria ou seja quase todos nunca vou chegar a conhecer, e chego a me perguntar quem sou eu o que estou fazendo da minha vida, o que me deixa indignado é que não damos nem um sorriso quando fazemos um favor a alguma pessoa.
       Sou muito falso, ou aceito muito as coisas, não sou muito de contrariar ninguém acredito sempre que as pessoas sempre tem algo para aproveitar, pois cada pessoa se quiser pode evoluir muito, esse post faz parte do inicio de algum tipo de mudança, pois é pra ser diferente, não dá pra saber tudo ao mesmo tempo, até que pudéssemos qual seria a graça então, vivemos neste mundo tumultuado procurando algum sentido, algum modo de existir, não tenho o poder de mudar o mundo, não força e nem sou reconhecido a única coisa que tenho é que posso votar, mas isso é tão comum hoje em dia, tanta gente batalhou para que todos pudessem votar que hoje jogamos ou vendemos o nosso.
      Uma fala que gosto muito é que a arte exite para não morrermos da realidade, toda forma de arte é boa esse ano tem bons filmes, já cheguei a assistir alguns, mas o que tem visto mesmo são animes, gosto muito de aprender coisas novas e recentemente postei um trailer de um anime que estou assistindo recentemente muito bom.


      Agora chega de escrever bobagens, isso só funciona comigo, é bom escrever, sem se preocupar o que tem que escrever só falar de fatos e acontecimentos desabafar, se indignar com o mundo e propor algumas metas e sonhos.
     Acho que estou um pouco perdido, não sei o que fazer neste momento, mas quero seguir um caminho, acho que é só indecisão, de alguém indeciso, mas isso pode mudar.


Complementares para sua leitura:

http://diegokoelho.blogspot.com/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Individualismo
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=4276
http://oindividualista.blogspot.com/
http://www.achegas.net/numero/doze/damasceno_12.htm
http://www.culturabrasil.pro.br/religindivid.htm

Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...