domingo, 17 de fevereiro de 2019

Esperança


A palavra de hoje é esperança.

         Quando comecei a escrever aqui eu esperava ter muitos leitores, mas até agora isso não aconteceu, fico muito tempo sem escrever e quando escrevo são somente algumas palavras soltas, mas este blog permanece, não sei até quando, pelo menos até que eu viva.


Este blog tem um propósito de que é falar sobre o tempo, e tudo que há de mais fascinante neste tema, principalmente viagem no tempo, temas históricos e tudo mais.


          Cada dia que passa eu tenho menos tempo nesta terra, minha carne e meu corpo cada dia mais envelhece e daqui a alguns anos, não serei mais o mesmo.


         12 anos de blog, isto é muito tempo, e eu fiz muita coisa neste tempo, tive muitos fracassos, e o motivo foi que eu nunca tive um objetivo definido, e por isso eu fui apenas levando a vida e aqui estou.


         Mas, como eu ainda estou vivo respirando, trabalhando, ainda tenho esperança de ficar rico, me casar, ter filhos de comprar uma casa ter um carro uma casa, tudo o que eu tiver direito e muitos mais.

          Neste momento estou começando uma nova era, na verdade sempre estou começando algo novo, mas acredito que não estou começando nada novo, apenas retomando.

Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...