Pular para o conteúdo principal

Sem nada pra escrever...

"Enriquecer é uma questão de escolha" Gustavo Cerbasi   

  Hoje me olhei no espelho e percebi que já não sou o mesmo, tenho morrido todos os dias e renascido em outros, e o tempo continua seu curso.
   Tantas coisas que já quis fazer e tantas outras que ainda poderei fazer, mas aqui estou ainda decidindo o que fazer da vida, eu nunca quis ter uma vida normal, e acredito que não tenho, mas também depende da definição do que que é normal hoje em dia.
   As únicas coisas que tenho quase certeza é que estou envelhecendo e com certeza irei falecer, mas ainda tem algumas questões que preciso resolver, mas será que eu realmente quero fazer tudo isto.
   Tudo o que eu faço planejo com antecedência, nem tudo dá certo e eu fico ansioso, e outras que eu desejei e não fiquei com tanta ansiedade conquistei, mas este sou eu.
   Eu gosto de tudo que é novidade, e por isso eu não tenho me concentrado em fazer apenas uma coisa, tudo eu quero fazer e acabo não fazendo nada, tudo eu quero ter, sem ao menos entender por que aquilo, sem realmente querer.
   Hoje sentei aqui para escrever, sem ter nada pra escrever, apenas para refletir, e isto que tenho feito nos últimos tempos, refletindo, e desejando ser uma pessoa melhor, mas afinal eu sou uma pessoa melhor a cada dia eu tenho saúde, mas sempre quero mais, e muito mais, e que mal tem em querer ter tudo, apenas se isso não ferir ninguém.

2019...



O sucesso da minha existência
Está ligado ao exercício da fé
Pois se ela remove montanhas
Também traz grana e um monte de mulher.

Pastor João e a Igreja Invisível

Raul Seixas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fracassos

"Os critérios para o fracasso dependem pesadamente do contexto de uso, e podem ser relativos a um observador particular ou sistema de crenças. " Wikipédia Fracassar, mais um tema a ser discutido, tenho muito o que aprender ainda, e no decorrer deste tempo poderei ter alguns fracassos, mas que estes sejam temporários, já que tenho alguns anos de vida e alguma experiência, mas apenas tenho vivido. Tenho medo de fracassar e por isso não tento muita coisa, mas acredito que fracassar faz parte da vida, e todos nós alguma vez, já falhamos ou ainda vamos falhar, isto é inevitável, ainda mais quando se quer ter o sucesso. E o que pode ser considerado fracasso hoje, pode ser uma vitória amanhã, e ainda mais isto é um grande aprendizado, aprendemos todos os dias e a cada dia que passa somos pessoas diferentes, buscando sempre evoluir e procurando errar menos. Quem sou eu ? Sou uma pessoa amante de série, devorador de livros (gostaria de mais tempo para fazer tud

Por que sou tão acomodado...

Sem ideias, sem nada para escrever, sem saber o que fazer, se eu esquecer de espirar, talvez se eu pudesse, que pena que, por que tenho sempre que perguntar por que as coisas são assim, quem sabe eu devesse aceitar tudo de uma vez, que não posso mudar nada que tudo é como é, são tantas perguntas. Sou muito acomodado, por que será, será que sei que não posso mudar ou se assim querem que pensem eu, quando que tudo acaba, não mudando em nada. Não entendo por que não ligo para nada, estou fora do padrão ou dentro de outro, mas eu me vejo acomodando, faço as coisas por fazer, se não as fizesse tanto faz, só falando bobagens neste blog, neste post não vou citar nenhuma frase de nenhum autor, escritor, músico ou historiador famoso, tudo isso passa, só ficam as ideias. Vou vivendo acomodado, ou quem sabe só me preparando para a mudança e espero o momento certo de agir, então vou acomodando e incomodando, para que se preocupa comigo, mas nunca falo sozinho, só comigo mesmo, deixa para lá.

Esperança

Esperança é uma crença emocional na possibilidade de resultados positivos relacionados com eventos e circunstâncias da vida pessoal.    A palavra de hoje é esperança.           Quando comecei a escrever aqui eu esperava ter muitos leitores, mas até agora isso não aconteceu, fico muito tempo sem escrever e quando escrevo são somente algumas palavras soltas, mas este blog permanece, não sei até quando, pelo menos até que eu viva. Este blog tem um propósito de que é falar sobre o tempo, e tudo que há de mais fascinante neste tema, principalmente viagem no tempo, temas históricos e tudo mais.           Cada dia que passa eu tenho menos tempo nesta terra, minha carne e meu corpo cada dia mais envelhece e daqui a alguns anos, não serei mais o mesmo.          12 anos de blog, isto é muito tempo, e eu fiz muita coisa neste tempo, tive muitos fracassos, e o motivo foi que eu nunca tive um objetivo definido, e por isso eu fui apenas levando a vida e aqui estou.