quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Sonhos velhos.

"Realize seu sonho.Você mesmo vai ter de fazer isso...eu não posso acordar você. Você é quem pode se acordar."  John Lennon 


Desistir dos sonhos isso seria possível ?

    Qual será o meu verdadeiro sonho, o que eu quero fazer da vida, apenas viver e depois morrer. São perguntas que demandam tempo e até eu conseguir responder já passou todo o meu.

    Hoje em dia eu quero apenas viver, eu tenho muitos sonhos, mas será que é tudo aquilo o que eu quero.

    Quando você vê alguém comendo algo te dá vontade, quando você vê alguém realizar um sonho e diz poderia ser eu, mas isso não seria inveja.

     Muitas coisas são impostas a gente e muitas outras somos obrigados a fazer, todo mundo sonha em ter um carro e quando fizer 18 anos tirar a carteira de habilitação, mas ninguém nos ensina a maneira certa de conseguir isso.

    Não possuímos uma edução financeira, querem que a gente viva apenas para trabalhar, o meu desejo é que todo mundo aprenda a como usar o seu dinheiro.

    Muita coisa se resolve com dinheiro sim, se muita gente aprendesse a como usar e ter uma vida financeira saudável, não seria necessário que houvesse roubos.

    Neste blog eu escrevo sempre que acontece algo de mudança na minha vida e às vezes lendo eu nem sei se realmente foi eu que escrevi, mas na verdade não foi mesmo eu não continuo sendo o mesmo e a cada dia eu me torno uma pessoa diferente.



Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...