domingo, 6 de agosto de 2017

Sozinho

     Hoje eu acordei com este pensamento, será que serei uma daquelas pessoas que morrem sozinhas, sem ninguém ao lado, ao menos então quero ser rico assim morrerei bem, mas de qualquer forma irei morrer, mas não é o medo de morrer que me perturbou foi o fato de a possibilidade de não ter ninguém para me ajudar no final.

      Coisas que não controlo, medos que tenho tudo isso se vai quando morrer, este mundo não é fácil para se viver, mas aprendi a não me preocupar com tantas coisas, e essas coisas agora me consomem, o tempo vem atras não importa se você não se importa e são tantas.

      A sociedade impõe coisas que você deve fazer, e o que se quer ser quando crescer, com quem irá se casar, quantos carros você terá, quanto dinheiro terá em sua conta bancária, tudo isso para nutrir um sistema, mas poucos são beneficiados por ele, existe uma ilusão que não compreendo, mas sei o meu lugar.

     Neste momento estou sozinho, assim que eu vivo, mas será que realmente ficarei assim, preciso saber o porque disso, aprender a viver comigo mesmo e assim poderei entender o que realmente preciso saber, por enquanto estou aqui, o que vai ser de mim depois.    

     Por enquanto é isso, farei o máximo para não desistir tão cedo.

Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...