terça-feira, 20 de setembro de 2016

Faço tudo outra vez...



    De repente me pego fazendo tudo de novo, mas nada de novo, é complicado, mas assim sou eu, quem sabe eu necessito de tratamento, repetindo tudo, se fosse só repetir palavras, o que acontece é que minha vida se repete e como eu havia previsto, tudo está acontecendo de novo, um pouco por minha culpa mesmo, outras por não ser capaz de fazer nada.
    
    Não sei o que sou, ainda não fiz nada de bom no mundo...

    Muitas coisas mudaram nestes últimos anos, mas a única pessoa que parece não ter mudado sou eu, me sinto criança e em outros momento adulto e até muitas vezes um velho.

    Estou vivendo uma vida emprestada, ainda não vivi completamente a minha, assim que estou me sentindo agora, mas nem sei o que sentir.

    Preciso ler o que andei escrevendo neste blog, nada de muito bom eu acho, mas já para este blog fazer algum sentido vou falar de um filme que assisti.

    Livre.


Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...