sábado, 29 de junho de 2013

Pensamentos (hfghdgsusdjfjsbvuvbsjdjbdjdkfncnssjf)

"Temos a arte para não morrer da verdade." Friedrich Nietzsche   

       

          Hoje eu acordei pensando muito, mas pensando tanto que resolvi escrever aqui, mas não vou dizer tudo o que pensei, (hhkhbbvvsbygjhgglflflfggblvbllsljfhvlfljhgblhglgslkjf blhjoppsiufbbvldjhgbsflldj ssjhfljshflhgfgfllkhgs lfglglfgjf lglfdldfg df llsdldfjhgf lfgdfkjfhgf fkaksjh fgsdghg flskfjhgsfsdfkghf fgk), esse mês podemos dizer que foi o mês das manifestações eu fui em alguns dias aqui em São Paulo, que bom que o povo foi as ruas dizer o que pensam, mas isso não tem nada a ver o que eu tinha a intenção de escrever aqui, era pra ser mais pessoal, aí que está pessoal seria eu ficar em casa escrevendo neste blog e não ir nem uma vez nas ruas, tem o pessoal e o coletivo.
          A vida nos oprimi já com tantas coisas e suportamos tantas coisas calados, não acredito que todo mundo seja assim, esse pelo menos sou eu, afinal esse é meu o blog e tem meu nome, nem lembro mais o intuito de escrever aqui, na verdade eu escrever pra lembrar o motivo de escrever, talvez eu tenha que retornar ao lema deste blog "Temos a arte para não morrer da verdade." Friedrich Nietzsche

         E agora nem sei mais o que dizer, eu poderia dizer tanta coisa, mas na verdade acabo não dizendo nada, afinal no final no final é o fim mesmo estando certo ou errado não adianta a discussão só a reflexão, já estou saindo do foco novamente, mas afinal quem está lendo isso ainda nem sei se vou publicar, mas então vou colocar um vídeo só pra diversificar...


         Pensei em escrever mais coisas, mas já estou de saco cheio, vou ver se faço outra coisa hoje quem sabe ler um livro ou ir ao cinema, talvez eu leia um King ou um Martin ou sei lá o que ler, na verdade acho que tenho que achar minhas anotações do livro que comecei a escrever e continuar....

         Agora só pra finalizar apesar de todos os problemas que tenho de não conseguir terminar a Faculdade, não ter um trabalho dos sonhos e tudo mais não é culpa de ninguém ou eu não queira culpar ninguém, seja porque eu não saiba o que quero e não acredite em nada, seria tão mais fácil saber tudo, antes as pessoas reclamavam que eram impostas a escolher a profissão a casarem com tal pessoa e fazerem o que não queriam, hoje as pessoas como eu reclamam por não saberem que profissão seguir de não saber com quem casar e não sabem o que fazer, mas talvez isso só seja eu.


Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

          

Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...