quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Para me refletir

“Aquilo que não me mata, só me fortalece” Friedrich Nietzsche

Me reflito e isso me reflete refletindo....
Reflita



                           

            Hoje acordei cedo quase de madrugada por volta das 5:30 e não dormi mais, quando as coisas começam a dar errado parece que acontece tudo ao mesmo tempo, também queremos fazer tanta coisa e a sociedade quer de nos, um cidadão que ela mesma não nos dá o direito de sermos, sim todo mundo tem acesso a informação, mas será que isso está em primeiro lugar, primeiro suprir as necessidades básicas para depois conquistar e poder exercer a cidadania, mas isso não vem  ao caso, este blog é pra falar de mim, já que sou egoísta, mas não dá pra falar só de mim, já que tudo me afeta, seja um simples comentário no ônibus "São Paulo está violenta" desde meu desempenho na Faculdade e no Trabalho, não quero mais descontar meu mau humor em ninguém, mas também não quero deixa-lo dentro de mim. 

Estou tentando começa a ler As crônicas de Gelo e Fogo, mas não consigo e o tempo e faculdade e o trabalho, quando tiver uma folguinha eu leio, mas indico....


Historiador
"Indivíduo que estuda, pesquisa ou escreve sobre história"



Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...