domingo, 10 de fevereiro de 2019

Regeneração

          Todo dia em que vivo é uma renovação pra mim, ainda estou aprendendo muita coisa sobre a vida e sobre este mundo, o tempo é algo que não se pode controlar.
          Ele continua independente do que a gente faça, mas aqui estamos nós.

                 Mais um domingo, e amanhã será mais uma segunda e assim por diante e daqui a pouco já ser final de ano mais uma vez.

                     Quantos anos é que eu escrevo aqui e até quando eu vou continuar escrevendo isso eu não sei, mas por enquanto aqui estou eu, tantas coisas ruins que estão acontecendo pelo mundo que não dá para ignorar, mas existe um motivo para isso.

                                  Espero que um dia possamos entender e viver, simplesmente viver.

         

Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...