domingo, 20 de janeiro de 2019

Sem nada pra escrever...

"Enriquecer é uma questão de escolha" Gustavo Cerbasi   

  Hoje me olhei no espelho e percebi que já não sou o mesmo, tenho morrido todos os dias e renascido em outros, e o tempo continua seu curso.
   Tantas coisas que já quis fazer e tantas outras que ainda poderei fazer, mas aqui estou ainda decidindo o que fazer da vida, eu nunca quis ter uma vida normal, e acredito que não tenho, mas também depende da definição do que que é normal hoje em dia.
   As únicas coisas que tenho quase certeza é que estou envelhecendo e com certeza irei falecer, mas ainda tem algumas questões que preciso resolver, mas será que eu realmente quero fazer tudo isto.
   Tudo o que eu faço planejo com antecedência, nem tudo dá certo e eu fico ansioso, e outras que eu desejei e não fiquei com tanta ansiedade conquistei, mas este sou eu.
   Eu gosto de tudo que é novidade, e por isso eu não tenho me concentrado em fazer apenas uma coisa, tudo eu quero fazer e acabo não fazendo nada, tudo eu quero ter, sem ao menos entender por que aquilo, sem realmente querer.
   Hoje sentei aqui para escrever, sem ter nada pra escrever, apenas para refletir, e isto que tenho feito nos últimos tempos, refletindo, e desejando ser uma pessoa melhor, mas afinal eu sou uma pessoa melhor a cada dia eu tenho saúde, mas sempre quero mais, e muito mais, e que mal tem em querer ter tudo, apenas se isso não ferir ninguém.

2019...



O sucesso da minha existência
Está ligado ao exercício da fé
Pois se ela remove montanhas
Também traz grana e um monte de mulher.

Pastor João e a Igreja Invisível

Raul Seixas

Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...