quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Fracassos

"Os critérios para o fracasso dependem pesadamente do contexto de uso, e podem ser relativos a um observador particular ou sistema de crenças. " Wikipédia


Fracassar, mais um tema a ser discutido, tenho muito o que aprender ainda, e no decorrer deste tempo poderei ter alguns fracassos, mas que estes sejam temporários, já que tenho alguns anos de vida e alguma experiência, mas apenas tenho vivido.

Tenho medo de fracassar e por isso não tento muita coisa, mas acredito que fracassar faz parte da vida, e todos nós alguma vez, já falhamos ou ainda vamos falhar, isto é inevitável, ainda mais quando se quer ter o sucesso.

E o que pode ser considerado fracasso hoje, pode ser uma vitória amanhã, e ainda mais isto é um grande aprendizado, aprendemos todos os dias e a cada dia que passa somos pessoas diferentes, buscando sempre evoluir e procurando errar menos.

Quem sou eu ?

Sou uma pessoa amante de série, devorador de livros (gostaria de mais tempo para fazer tudo isto), ouvinte de uma boa música, um chocolatra, gosto de escrever e ficar boiando nas minhas ideias, procurando alguém para compartilhar tudo isto, sonho em ser rico e viajar pelo mundo e tudo mais.

Com isto eu defino quem eu sou, a cada dia vou escrever mais...

Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...