sábado, 10 de outubro de 2020

Novo Mundo

     Aqui estamos nós em 2020, já estamos chegando ao final dele, e este ano foi marcado pelo Covid19, que mudou a rotina de muita gente, poderia dizer que não mudou a minha, mas mudou sim, continuei trabalhando.

    Não sei se poderia ter sido diferente do que eu fiz até aqui, acabei voltando para este blog, eu não sou um bom comunicador oralmente, e nem sei se escrevo muito bem, mas aqui estou eu, enquanto eu estiver espirando eu posso aprender.

    Neste blog tem a minha a trajetória na internet, e a ultima coisa que tenho feito são videos pro TikTok, é apenas por diversão, mas bem que poderia ser uma fonte de renda, não gosto de fazer live, e quando fiz, não me sentir a vontade.

    Mas, estamos em um novo mundo, e cada dia que eu acordo e abro olhos eu agradeço por uma nova oportunidade e neste novo eu quero dá o melhor de mim, que eu faça boas escolhas e que elas me levem ao meu objetivo.

    Em agosto deste ano fez dois anos que comecei a estudar sobre investimentos, e a poupar e quanto mais eu estudo mais eu sinto que não sei nada, mas eu tento ser paciente e não querer recuperar o tempo perdido de uma vez só, me manter calmo e saber que eu não podia fazer diferente eque eu não tinha o conhecimento necessário para fazer isso.

    Andei buscando muito conhecimento, mas a vida não é tão longa assim, e ela não espera você se preparar, é preciso saber escolher que caminho escolher e ir até o final, mas é isso o que tem me feito falta, não saber nem aonde querer ir, imagine que caminho seguir.

    Escrevi muito, vou parar por aqui, muita gente não vai ler... 

Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...