Pular para o conteúdo principal

Novo Mundo

     Aqui estamos nós em 2020, já estamos chegando ao final dele, e este ano foi marcado pelo Covid19, que mudou a rotina de muita gente, poderia dizer que não mudou a minha, mas mudou sim, continuei trabalhando.

    Não sei se poderia ter sido diferente do que eu fiz até aqui, acabei voltando para este blog, eu não sou um bom comunicador oralmente, e nem sei se escrevo muito bem, mas aqui estou eu, enquanto eu estiver espirando eu posso aprender.

    Neste blog tem a minha a trajetória na internet, e a ultima coisa que tenho feito são videos pro TikTok, é apenas por diversão, mas bem que poderia ser uma fonte de renda, não gosto de fazer live, e quando fiz, não me sentir a vontade.

    Mas, estamos em um novo mundo, e cada dia que eu acordo e abro olhos eu agradeço por uma nova oportunidade e neste novo eu quero dá o melhor de mim, que eu faça boas escolhas e que elas me levem ao meu objetivo.

    Em agosto deste ano fez dois anos que comecei a estudar sobre investimentos, e a poupar e quanto mais eu estudo mais eu sinto que não sei nada, mas eu tento ser paciente e não querer recuperar o tempo perdido de uma vez só, me manter calmo e saber que eu não podia fazer diferente eque eu não tinha o conhecimento necessário para fazer isso.

    Andei buscando muito conhecimento, mas a vida não é tão longa assim, e ela não espera você se preparar, é preciso saber escolher que caminho escolher e ir até o final, mas é isso o que tem me feito falta, não saber nem aonde querer ir, imagine que caminho seguir.

    Escrevi muito, vou parar por aqui, muita gente não vai ler... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fracassos

"Os critérios para o fracasso dependem pesadamente do contexto de uso, e podem ser relativos a um observador particular ou sistema de crenças. " Wikipédia Fracassar, mais um tema a ser discutido, tenho muito o que aprender ainda, e no decorrer deste tempo poderei ter alguns fracassos, mas que estes sejam temporários, já que tenho alguns anos de vida e alguma experiência, mas apenas tenho vivido. Tenho medo de fracassar e por isso não tento muita coisa, mas acredito que fracassar faz parte da vida, e todos nós alguma vez, já falhamos ou ainda vamos falhar, isto é inevitável, ainda mais quando se quer ter o sucesso. E o que pode ser considerado fracasso hoje, pode ser uma vitória amanhã, e ainda mais isto é um grande aprendizado, aprendemos todos os dias e a cada dia que passa somos pessoas diferentes, buscando sempre evoluir e procurando errar menos. Quem sou eu ? Sou uma pessoa amante de série, devorador de livros (gostaria de mais tempo para fazer tud

Por que sou tão acomodado...

Sem ideias, sem nada para escrever, sem saber o que fazer, se eu esquecer de espirar, talvez se eu pudesse, que pena que, por que tenho sempre que perguntar por que as coisas são assim, quem sabe eu devesse aceitar tudo de uma vez, que não posso mudar nada que tudo é como é, são tantas perguntas. Sou muito acomodado, por que será, será que sei que não posso mudar ou se assim querem que pensem eu, quando que tudo acaba, não mudando em nada. Não entendo por que não ligo para nada, estou fora do padrão ou dentro de outro, mas eu me vejo acomodando, faço as coisas por fazer, se não as fizesse tanto faz, só falando bobagens neste blog, neste post não vou citar nenhuma frase de nenhum autor, escritor, músico ou historiador famoso, tudo isso passa, só ficam as ideias. Vou vivendo acomodado, ou quem sabe só me preparando para a mudança e espero o momento certo de agir, então vou acomodando e incomodando, para que se preocupa comigo, mas nunca falo sozinho, só comigo mesmo, deixa para lá.

Esperança

Esperança é uma crença emocional na possibilidade de resultados positivos relacionados com eventos e circunstâncias da vida pessoal.    A palavra de hoje é esperança.           Quando comecei a escrever aqui eu esperava ter muitos leitores, mas até agora isso não aconteceu, fico muito tempo sem escrever e quando escrevo são somente algumas palavras soltas, mas este blog permanece, não sei até quando, pelo menos até que eu viva. Este blog tem um propósito de que é falar sobre o tempo, e tudo que há de mais fascinante neste tema, principalmente viagem no tempo, temas históricos e tudo mais.           Cada dia que passa eu tenho menos tempo nesta terra, minha carne e meu corpo cada dia mais envelhece e daqui a alguns anos, não serei mais o mesmo.          12 anos de blog, isto é muito tempo, e eu fiz muita coisa neste tempo, tive muitos fracassos, e o motivo foi que eu nunca tive um objetivo definido, e por isso eu fui apenas levando a vida e aqui estou.