domingo, 5 de agosto de 2018

O que as pessoas querem ?

         Essa é uma pergunta que faço a mim mesmo, o que eu quero ?
         
       Nem lembro muito bem o que estou fazendo, mas mesmo assim aqui estou eu, querendo fazer algo que não sei se quero, já abandonei muitos sonhos, mas são sonhos.
         Ter uma objetivo na vida é o que pode definir o seu sucesso, mas são tantos planos que faço que perdi o foco do meu objetivo, já que muito do que eu quis não deu certo.
       E ao mesmo tempo o que as pessoas querem de mim, que eu seja útil, que eu viva uma vida comum e que siga as regras e que se integre eu uma sociedade.
         Sempre pensei muito nas coisas e acabei fazendo pouco, mas será que isso realmente é verdade, afinal aqui estou eu, posso me esforçar mais e é isso que farei, ainda não sei como, mas vou descobrir.



         Afinal queremos tudo, mas nem de tudo precisamos, eu quero aprender a buscar só aquilo de que necessito e poupar energia para tal empenho, e assim alcançar algum objetivo.
           Desde meu tempo de escola eu vivo sonhando, e fazendo muitos planos, mas os anos vão passando e a gente se pergunta o que fez, acho se eu morresse amanhã já estaria de bom tamanho, mas eu não gosto do final de nada, mas acredito que nada tenha um final ainda, mas mesmo assim eu caminho para algo. O nada.


          Ele ainda continua por aí, um personagem perdido assim como eu, ainda não teve sua estória escrita.


                                                                                                    Mas afinal o que queremos ?

Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...