domingo, 31 de agosto de 2014

Exposição, "rolezinho do sexo" e subcelebridades {

Não é exposição de museu , mas a ideia é a mesma, nos tempos atuais percebo que muitas pessoas não se preocupam em se expor na internet, e até surgem esses novos termos classificatórios como subcelebridades, webcelebridades e por aí vai, eu ainda não me encaixo em nenhuma delas, e penso se realmente quero isso pra mim, o que eu queria hoje é ser reconhecido por algum livro que escrevi, este que só comecei a escrever.

Sem tempo pra fazer algumas coisas, pois primeiro preciso sobreviver, no mês passado li um livro chamado A Culpa é das Estrelas, li sim, por que, mas pro filme estou sem tempo, falei deste livro agora por que o autor escreve sobre uma pirâmide e que nela estão as necessidades básicas do ser-humano, começando pela necessidade de comer e só depois desta que vem as outras.

// Uma ideia muito difundida no meio Zumbi, está já que estão sempre com fome.

Continuando...

Decidi me expor um pouco mais e contar semanalmente algo sobre mim, pode não ser muito interessante, mas afinal isso é um blog, foi criado pra ser um diário e se depender da internet isso não irá se perder, e pra falar um pouco de tecnologia, não eu não falar nada agora.

// Não estou usando papel e por aí vai, existem muitos benefícios e males também.

Não sou muito de detalhar as coisas, gosto de dizer algo e as pessoas...
Esta semana, (pra ser mais preciso dia 24), a filha da minha sobrinha fez 3 anos, puxa como o tempo passa, e se eu não me engano em outro aniversário eu já postei algo...

Minha semana começou no domingo e justo neste dia que fui no aniversário da Nicolly, e segunda eu matei aula, (eu não fui pro rolezinho do sexo, que agora parece ser modinha aqui em Sampa, nada contra quem pratica, em São Paulo tem gente fazendo de tudo), então fiquei em casa estudando e navegando na internet e terça foi mais ou menos assim, quarta aí sim eu fui pro curso, (minha sala está cada vez mais vazia), e cada vez mais estou me decidindo em cursar Ciência da Computação.

Isto era tudo o que tinha digitado até agora, mas digitei isso no celular no caminho pra Faculdade, quinta foi algo maçante, ou melhor foi frustrante, não sei bem por que, e sexta bem diferente de quando eu trabalha que saia pra fazer um happy hour fiquei em casa, pra vocês perceberem sou bem caseiro, devia ganhar pra isso, afinal existem caseiros ganhando dinheiro por aí.

// E se não fosse a internet eu não suportaria...

Neste mês finalmente estreou  a oitava temporada de Doctor Who...


Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...