domingo, 26 de janeiro de 2014

Zumbis em Brasília (part 2)

"Se eu soubesse que o mundo estava acabando, teria trazido livros melhores"
The Walking Dead


19 de outubro de 2017.


Hoje segunda-feira um dia típico de trabalho, mas minha profissão realmente está extinta, eu trabalho na Administração pública em Brasília. Fui trabalhar normalmente hoje, mas estava com a aquela preguiça, não é que eu tenha um trabalho ruim, pois ganho bem, mas ver tanta coisa errada me deixa frustrado, a panela de pressão iria explodir logo.


                                        ###########
    São 14:00  e eu aqui voltando ao meu expediente, está um sol infernal lá fora, mas aqui outro mundo, o bom desse trabalho é isso, o AR CONDICIONADO é tudo, até escrevo com letra maiúscula pra enfatizar a importância que ele tem.


                                        ###########                                              
Quando acabava meu expediente fui checar minha caixa de e-mail para verificar se não tinha algo a mais a fazer e se tinha esquecido algo, e lá estava este e-mail desconhecido, dizendo em letras bem grandes e um video.


CUIDADO VOCÊ ESTÁ SENDO MANIPULADO


TODOS NÓS ESTAMOS SENDO TRANSFORMADOS EM ZUMBIS E TUDO ESTÁ POR TRÁS DE UMA ORGANIZAÇÃO QUE VEM DOMINANDO O MUNDO TODO E AGORA ENCONTROU NO BRASIL UMA MANEIRA DE CENTRALIZAR SUAS AÇÕES, MAS NÃO SABEMOS SE ELA COMEÇOU LÁ FORA OU AQUI DENTRO SE VOCÊ LEU ESTE E-MAIL SUAS CHANCES AUMENTARAM DE “ZERO PRA NENHUMA”




    Mas tudo bem, deve ser só um e-mail cheio de vírus, foi o que eu pensei, mas lembro que eu também acreditava nisso e até tinha desenvolvido uma teoria de que uma organização chamada GTV, global television, estaria por trás de tudo isso, mas era coisa da minha juventude, quem vai pensar que uma rede de TV vai dominar o mundo.


    Mas como todo ideia isso fica martelando na minha cabeça, não por me preocupar, mas por ficar recebendo e-mails deste tipo quase todo dia, perguntei para alguns colegas se eles tinha recebido uma mensagem parecida, mas nada então pedi para área de TI verificar se tinha como rastrear as mensagens, mas como dependo também da boa vontade das pessoas isso vai demorar um pouco.


    Depois de um dia normal de trabalho voltei pra casa, mas aquele era só o primeiro dia do Apocalipse se assim pode se dizer.


"O sonho do careta é a realidade do maluco."
Raul Seixas
Postar um comentário