domingo, 7 de maio de 2017

Falta pouco agora...

"A Torre Negra"

"O homem de preto fugia pelo deserto e o pistoleiro ia atrás." 

Até que enfim vai chegar a hora da estreia deste filme que eu esperava tanto, já li os livros, falta ler os últimos, mas esse é meu jeito de não gostar de terminar as coisas, eu preciso aprender a finalizar, dar adeus a algumas coisas que deixam no passado e seguir a diante.


O filme, já saiu o trailer...


Muita coisa mudou depois que eu li os livros e o tempo que eu espero este foi grande, poderia até ter sido uma série.

Aqui estamos nós... e eu não preciso dizer mais nada segue o que o grande mestre disse...


"Espero que você a desfrute.
Quanto a mim, eu me diverti pra valer."    
Stephen King 25 de janeiro de 2003

Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...