sábado, 2 de março de 2013

Quanto tempo !!!!!

          Quanto tempo que eu não escrevo neste blog, não tenho muito o que escrever aqui a minha vida não tem sido uma grande aventura, pelo menos na realidade eu não tenho feito nada, mas ainda assim estou lendo bastante e recomendo que leiam também.

          Eu queria poder fazer mais coisas, mas tenho muita preguiça, até para escrever este post não vejo a hora de terminar, como eu fico a maioria do tempo da internet descobri algo aonde eu posso ganhar, quem sabe algum dinheiro, tem alguns Banners do lado esquerdo do seu monitor, pode não interessar a todo mundo e talvez para mim seja só uma fase, quem sabe daqui a pouco eu me desinteresse por isso.


          Nem ganhar na Loteria tem sido fácil e ainda não descobri nem inventei algo em que possa ganhar muito dinheiro, eu não me vejo um ser que goste de ganhar na custa de outros seres, mas ajudar quem sabe.        



E ainda tem mais....

              Para que alguma vez já leu algumas de minhas postagem, me conhece um pouco a ponto de saber que eu admiro a Arte...



"Temos a arte para não morrer da verdade."  Friedrich Nietzsche



Historiador
"Indivíduo que estuda, pesquisa ou escreve sobre história"


Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...