sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Motorbreath (Metallica Cover) - Master Of Puppets - 2012/02/09 - Cerveja...

Ótima Apresentação ...



Foi uma ótima apresentação, o som do Bar é demais, parabéns... até certo tempo pensava em formar uma Banda e ser famoso, mas a vida vai passando e descobrimos que tem tanta coisa que gostamos de fazer que fica difícil de escolher, admiro aqueles que sabem o que querem desde cedo, pois não perdem tempo e já correm atrás do que que querem, mas talvez eu esteja exagerando, ainda bem que somos "livres" para fazer o que quisermos.

http://www.facebook.com/pages/Motorbreath-Metallica-Cover/245025328899800

Esse blog assim como eu está passando por algumas modificações, agora que voltei a estudar ficarei mais tempo ainda sem postar, mas ninguém vai sentir minha falta nem a "jfgsdydsd", então aprecie a boa música...

"Life in the fast lane is just how it seems
Hard and it is heavy and dirty and mean"  Metallica Motorbreath

Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...