segunda-feira, 25 de março de 2013

39 -- Ilusão

"Tudo o que é reto mente. Toda verdade é sinuosa. O próprio tempo é um círculo."

(Friedrich Nietzsche)    
  
         Nada me parece o que e e tudo ilusão, mas que bobagem eu escrevo e assim vou levando minha vida, mas que ilusão de vida, uma coisa sempre me admiro o "tempo" algo que ninguém controla, mesmo que esta ilusão seja diferente a quem sente...


         Sempre o tempo que vem, nunca o tempo que passou vivendo de passado ou reviver o passado o que seria tão bom, viver uma vida inteira e depois no fim decidir, agora escolho só as partes boas  e o resto eu deleto e começo a viver de novo o "novo"....

         O que será novo eu já sei o que vais acontecer, ter a coragem de aceitar que a perfeição é algo para se buscar e não para ter, que bobagens e ilusões e eu mais iludido ainda .....

         É tudo um "saco", o tempo tic tac tic tac tic tac tic tac e eu aqui enquanto escrevo o tempo passa e amanhã onde estarei ou daqui a pouco como serei...

        Me sinto perdido no tempo, não sei a que tribo eu pertenço, não me envolvi muito com as pessoas com medo de "mim", mas o que estou dizendo que coisa chata, o "tempo" não gosta muito de mim, minha idade não diz o que realmente penso ser....

        Estou deslocado no tempo, perdido no espaço, e perdido aqui, porque eu, queria ser normal, o que na verdade eu sou, não sei, o oque tenho feito de bom eu não o que tenho feito de mal só não fazendo o bem, o tempo não perdoa....

        Meu tempo é curto, na verdade não sei quando tempo tenho, a raça humana anseia sempre viver mais e vencer o tempo, mas é tudo ilusão, mas ao mesmo tempo que almeja viver se destrói..........

       Os mais forte sobreviverão, não mais tempo para ajudar quem tropeçou, será, o que realmente eu penso, não sei nada, sou simplesmente um passageiro, na verdade um AVENTUREIRO.....


"Formado, reformado, engomado
Num sorriso fabricado
Pela escola da ilusão"
Raul Seixas


Para alguns o tempo...

Nenhum comentário:

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...