terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Por que sou tão acomodado...

Sem ideias, sem nada para escrever, sem saber o que fazer, se eu esquecer de espirar, talvez se eu pudesse, que pena que, por que tenho sempre que perguntar por que as coisas são assim, quem sabe eu devesse aceitar tudo de uma vez, que não posso mudar nada que tudo é como é, são tantas perguntas.


Sou muito acomodado, por que será, será que sei que não posso mudar ou se assim querem que pensem eu, quando que tudo acaba, não mudando em nada.


Não entendo por que não ligo para nada, estou fora do padrão ou dentro de outro, mas eu me vejo acomodando, faço as coisas por fazer, se não as fizesse tanto faz, só falando bobagens neste blog, neste post não vou citar nenhuma frase de nenhum autor, escritor, músico ou historiador famoso, tudo isso passa, só ficam as ideias.


Vou vivendo acomodado, ou quem sabe só me preparando para a mudança e espero o momento certo de agir, então vou acomodando e incomodando, para que se preocupa comigo, mas nunca falo sozinho, só comigo mesmo, deixa para lá.


Então vou continuando acomodado no meu canto, meio pleosnando, não sabendo o que dizer, dizendo então vou dormir...

Um comentário:

Prof Lucas Soares disse...

Belos pensamentos,

Enfim, continue assim Luiz, no momento em que você se define acomodado ou em outro tipo de situação, você está a um passo a frente para evolução, parabéns.

Um novo rumo

Boa noite !!! Espero que estejam bem, mas pra falar a verdade eu acho difícil manter a calmo em meio tudo o que está acontecendo... Este blo...