"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Penso que devia ter começado feito as coisas bem antes, mas meu desenvolvimento intelectual não acompanha minha idade contada pelos homens, quem sabe eu não sou deste planeta, e aqui estou, quem sabe eu necessite de tratamento. O tempo sempre me fascina, gosto muito do passado, gosto de História, até comecei a cursar, mas para carreira eu não quis seguir, quem sabe eu termine só para hobby.
Este ano não sei dizer se foi bom nem ruim, só posso dizer que tive momento bons, pedi demissão, comecei a cursar Técnico de Informática, muito cedo para dizer o que vai do meu futuro, mas vou buscar colocar o máximo de mim e procurar correr atrás do tempo perdido.
O que mais aguardo este ano?
Neste momento tive que parar um pouco de escrever, pois meu teclado não tem o caractere de interrogação e ao mesmo tempo pensei em uma pessoa que me disse, mas eu devia aprender o atalho, mas deixa pra lá eu perdi um tempo.
Espero a nova temporada de Doctor Who, que considero uma série muito boa, a partir do momento que ela começou a passar na TV Cultura eu já sabia que ia gostar é sobre indicação para mim, eu não me considero nenhum nerd e nem consegui me enquadrar em nenhuma tribo, além do mais já tenho 26 anos e como eu comentei, minha idade não bate com o meu intelecto, nem sei se digo isso ao certo, mas aqui estou.
Esse ano ainda pretendo fazer ao bico, não sei ainda o que posso fazer, mas ainda pretendo só estudar, o fato é que vou ficar sem dinheiro para sair, mas afinal eu nem saio muito e meus amigos ou estão longe, ou às vezes nem falo, fora algumas pessoas que mesmo ficando anos e séculos sem falar ainda continuam sempre amigos e isso o tempo não quebra.

Mas vou levando, não sei quanto tempo tenho de vida, mas quem está contando, eu acabei de dizer por dizer, mas fazer o que muitos sabem e alguns desistem de viver e outros ganham força para viver mais ainda, vai entender...
Links de sites:
TV Cultura
Doctor Who
Links de sites:
TV Cultura
Doctor Who